Estão convidados a desfrutar de uma bebida

Abrimos a Tostaria em 2021 para realizar o sonho de fundar um lugar para as pessoas. Estão convidados a deliciar-se com uma fantástica torrada ou sanduiche ou desfrutar de uma bebida após o trabalho, durante uma pausa ou nas férias.

 

Venham com os vossos amigos, colegas de trabalho, amigos de férias, colegas da universidade, sozinhos, com o vosso vizinho e claro com os vossos animais de estimação.

Ver Menu

faremos os possíveis para que se sinta em casa

Nosso espaço está aberto a todos e dá as boas-vindas a todos! Todos são aceites, porque a Tostaria é a vossa casa. Damos-lhes o nosso coração e alma, faremos todos os possíveis para que se sintam em casa.

Aos pés das Montanhas Tatra, na Polônia, em 1920, nasceu Shimon Pistreich, filho único de seus pais Hana e Israel. A maioria dos membros de sua família foi extinta pelo ditador nazista e Shimon teve que fugir de uma casa para outra, de um depósito para outro, de um esconderijo para outro e sobreviveu aos restos de comida que encontrou durante sua fuga.

Em 1949, Shimon emigrou para Israel e tornou-se o cozinheiro do hotel "DAN" Tel-Aviv onde trabalhou  quase 40 anos. Shimon cozinhou a comida com um aroma do Leste Europeu com uma combinação de cozinha mediterrânea apimentada. Os dias do holocausto e a escassez que teve durante a época da imigração ensinaram-lhe que não havia coisas a partir das quais não se pudessem preparar delícias gourmet.

Em 2020, o seu filho Ruby decidiu deixar seu emprego e o local de seu nascimento e realizar seu sonho e os sonhos de seu pai Shimon, ou seja, cozinhar para as pessoas, combinar o trabalho com amor: o amor pela comida e pela bebida, o amor por Portugal e amor pelas pessoas.

Olá, eu sou Ruby e sou o cozinheiro e estou aqui para lhes dar uma experiência e um sorriso.

Pai Shimon, isso está na tua memória!

Olá, sou Mark e sou o dono e barman da Tostaria. Nasci na União Soviética e mudei-me para Israel em 1991. Ao longo da minha infância, cresci com a minha avó Sara, a "Babushka" que me mimava e cozinhava. Minha avó, que cresceu durante os dias do holocausto e com escassez, tratava a comida como se fosse sagrada e transferiu-me seu amor para o campo. Em 2020 decidi mudar o centro da minha vida para Portugal e fazer coisas boas para as pessoas.
 

https://www.tostaria.pt/storage https://www.tostaria.pt/storage https://www.tostaria.pt/storage

Estamos aqui para lhe dar uma experiência